Café da manhã (conto)

__ Bom dia…

__ Bom dia…

__ Tive um sonho muito estranho…

__ Nossa, eu também, o que aconteceu no seu..

__ Um avião da faculdade tinha caído e eu tinha ficado responsável por criar um memorial para as vítimas…

__ Eu sonhei com um monte de gatos e algumas coisas do filme de ontem que não estão muito claras… que será que isso significa? 

__ Basicamente nada… trabalho do inconsciente…

__ Vamos pesquisar… 

__ Só se você descobrir seis números para jogar.. hahahahhahaha

__ É só isso que você pensa…

__ Se for pra prever o futuro, que seja rentável…

__ Olha só… nesse site diz que sonhar com acidente de avião é um presságio para conquistas e prosperidade financeira “com base no seus conhecimentos”…

__ e tem os números? Esse é o conhecimento que eu quero nesse momento!

__ Não… mas sonhar com gatos significa desilusão amorosa… ou seja… você vai ficar rico e me largar na merda…

__ Se você achar os números, a gente fica rico junto…

__ Vou tomar café…

__ Já tá pronto…

Um comentário em “Café da manhã (conto)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s