Dois coelhos (micro-conto)

Tem ficado cada vez mais difícil… no começo parecia uma boa ideia, mas consumir por obrigação tem me deixado cada vez mais deprimido, ansioso e estressado! Às vezes penso até em desistir… o trabalho consiste em gastar 2000 todos os dias, de domingo a domingo, não posso acumular ou doar… só torrar tudo! Restaurantes, roupas, hotéis… quando tenho alguma sorte, um show… Sinto falta do cinema e dos livros, mas pra gastar tudo isso, não dá pra ficar muito tempo parado!

Hoje comprei uma moto-serra, parcelada em 3x de 500, pelo menos daqui trinta dias já tenho esse valor gasto garantido… eu nem tenho nem quintal… pra falar a verdade, nem casa, fica mais fácil atingir a meta quando se queima uma parte em uma diária… check-out e check-in… essas são as formas de começar e terminar o dia e amanhã vou achar um jeito de dar fim na ferramenta, pesa demais ficar carregando… mas não vou comprar outra pra não chamar a atenção da loja!

No hotel ficam uns 200… com algum esforço gasto 100 em produtos de higiene pela manhã, ajuda a esconder a cara de ressaca e quem sabe a tristeza! Mais uns 50 de café da manhã e espero não acabar com diabetes antes do fim do ano… Almoço com sobremesa e até cafezinho? Não mais que 250 nesse mundo… o mesmo valor para o jantar, às vezes um pouco mais, não posso ter convidados também! Mesmo comendo tudo que aguento todos os dias, ainda sobra mais de 1000… 

Aí apelo para bebidas e qualquer equipamento fútil que vou descartar na primeira oportunidade… é possível desembolsar uma grana nessas coisas… principalmente pra cozinha! fritadeiras sem óleo, com óleo, máquina de suco de laranja, liquidificador pra suco de maracujá, outra pra todo tipo de suco… geladeira com freezer, máquina de gelo… e assim vai pra quase tudo! Nem imagino como ia fazer tudo caber na mesma casa… espero que as minhas tenham encontrado um bom destino… que sejam realmente funcionais para alguém, mas não acredito muito nisso!

Estou pensando em começar uma coleção de armas também… pagar um depósito só pra guardar… dois coelhos com um único golpe… talvez consiga até umas horas de folga… 

3 comentários em “Dois coelhos (micro-conto)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s